Vitrines do luxo

Embora o crescimento do mercado online seja uma realidade indiscutível, os pontos de venda físicos ainda possuem enorme importância para uma marca de luxo. E nas lojas e boutique das principais grifes do planeta, são as vitrines as responsáveis por conquistar os clientes e consumidores. De acordo com uma pesquisa realizada a área de marketing, a visão é responsável por 83% das decisões de compra, ou seja, é realmente a primeira impressão que fica.

Imagine, então, uma vitrine com alguns dos mais icônicos artigos de luxo do mundo. Um espaço que pudesse comtemplar vestidos, ternos, sapatos, relógios, joias e mais um desmedido número de artigos que fazem parte do sonho de consumo de milhões de pessoas em todo o mundo.

Agora, imagine se as mais importantes redes de televisão fizessem uma cobertura ao vivo e transmitissem em tempo real quem por ali passasse e, principalmente, quais as celebridades que estavam usando as marcas desejadas pelas pessoas.

De certa forma, foi exatamente isso que ocorreu na noite de sete de janeiro durante a cerimônia de premiação da 75ª edição do Globo de Ouro. Realizado nos Estados Unidos, o evento foi transmito simultaneamente para diversos países e pode ser analisado como uma das mais importantes vitrines do mercado do luxo.

Durante entrega dos prêmios e, principalmente, no tapete vermelho que antecedeu a entrada do evento, foi possível ver alguns dos astros e estrelas mais famosos da sétima arte usando marcas que são sinônimos de moda e luxo.

Saoirse Ronan e Oprah Winfrey exibiam lindos Versace. Zoe Kravitz, Dave Franco, Jude Law e Susan Sarandon encantaram de Saint Laurent. Zac Efron e Alexander Skarsgård arrancaram suspiros com seus modelos Hugo Boss. E com as mais diversas peças Cartier estavam Aaron Taylor-Johnson, Ansel Elgort, James Franco e Justin Timberlake. Outras marcas como Jimmy Choo, Ermenegildo Zegna e Tiffany & Co. também brilharam no evento.

Se, mais uma vez, neste ano a cerimônia do Globo de Ouro foi um dos momentos mais importantes da indústria do cinema, também foi muito significativo para o segmento de luxo, que teve uma oportunidade rara de exibir alguns dos mais desejados bens de alto padrão tendo a companhia de astros e estrelas do olimpo cinematográfico.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.