Vestida para arrasar nesse inverno

Uma das peças mais importantes de uma mulher elegante e luxuosa é o casaco. Nesse ano eles ganharam um grande destaque e uma diversidade além do normal. Não temos apenas um modelo que é o da moda, o luxuoso, a peça-desejo, temos vários. Como o mercado da moda visa várias idades e nacionalidades, ganhamos muito com isso. As peças desejo? Anota aí para não errar:

Blazer de listras. Listras por tudo. No inverno você pode usar em casacos e ternos e no verão em camisetas, vestidos, saias.

Abuse das joias exageradas. Dê um toque de extravagância adquirindo alguma peça única. Invista pesado nisso. Você sabe. Elas são eternas. No começo de julho acontece em Paris o lançamento das novas coleções, se passar por aqui aproveite para comprar ou reservar a sua. É luxo puro.

Outra moda que está cada vez mais forte? Os quimonos. Armani fez uma compilação entre o blazer clássico e essa peça de origem milenar. Lindo demais. Na mesma onda está a Valentino que lançou a coleção Kimono 1997 para esse verão europeu. Uma série de peças e acessórios todas vinda da beleza das flores e formas dessa peça histórica da indumentária oriental. Vale ver, comprar, investir. Vale também comprar um autêntico kimomo em uma viagem ao Japão, por exemplo.  Use puro ou por cima de jeans com um belo scarpin e arrase.

Um maxi casaco desestruturado para usar com tudo.  Pode ser de uma coleção antiga desde que seja de um caimento impecável. O reciclar nunca foi tão chique e o artesanal e a alta-costura estão mais fortes do que nunca para quem pode investir neles.

Confira abaixo alguns momentos reais dessas modas luxuosas ditadas aqui em Paris.

TLJUNF1

As listras.

Uma ideia de como usar as listras no inverno. Chique demais a sobreposição.  Coisa de expert. 

 

TLJUNF2

O Kimono

Não perca tempo. É uma peça que pode ser para a vida inteira. Pense muito em ter um original, bordado ou as novas versões como as da Valentino 1997.

 

TLJUNF3

Desestruturado.

Jogue bem no inverno com uma peça escandalosamente linda e acessórios que façam de você uma obra de arte. Ou quase. A ideia é essa. Você transmite uma mensagem através do que veste e essa pode ser a de que você pensa muito em arte ao vestir-se. Cool.

 

TLJUNF4

Alegórica e feliz.

Uma super joia para você carregar a sua felicidade de viver por aí. O melhor complemento ao luxo que a sua vida é. Beijos. Mês que vem tem mais…

Todos os créditos para Ana Clara Garmendia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.