Velocidade e estilo cinematográfico

Keanu Reeves, na moto, e o designer Gard Hollinger

Keanu Reeves, na moto, e o designer Gard Hollinger

Lançado no ano de 1994, Velocidade Máxima se tornou uma das principais e mais lembradas produções de ação da última década do século XX. No filme, o policial interpretado por Keanu Reeves precisa ajudar Sandra Bullock a dirigir um ônibus em alta velocidade e evitar que o veículo seja alvo de um terrorista.

Apesar dos mais de vinte anos que separam a produção da época atual, a atração de Keanu Reeves pela velocidade não ficou no passado. Se no mundo do cinema o ator é conhecido pela trilogia Matrix e por diversos outros filmes que o tornaram um astro de fama mundial, fora das telas ele produz motocicletas que aliam estilo e personalidade.

As motos são produzidas sob encomenda e de maneira individual na cidade de Hawthorne, localizada a pouco mais de uma hora de Los Angeles. A exclusividade das motos é resultado da parceira de Keanu Reeves com o designer de motos Gard Hollinger, um dos profissionais mais respeitados do mundo nesta área.

A parceria, que teve início anos atrás quando o astro do cinema pediu algumas mudanças em sua moto, atualmente é responsável pela criação de motos Arch Motorcycles KRGT-1. Embora nenhum dos dois tivesse a intenção de tornar a união em um negócio, atualmente as motos são fabricadas em uma boa escala de produção e os modelos são vendidos por 78 mil dólares.

A personalidade irreverente e enigmática do astro de Hollywood apresenta mais uma faceta: a de empreendedor audacioso que acredita naquilo que faz.

Um modelo Arch Motorcycles KRGT-1

Um modelo Arch Motorcycles KRGT-1

Leave a Reply

Your email address will not be published.