Van Cleef & Arpels Perle Collection

Mini and Chic

Mini and Chic

Esta casa de joias francesa apresentou os novos anéis da coleção Perlee Couleurs. Estes anéis fazem parte da coleção Perlee, que foi lançada oficialmente em 2008. A coleção é composta por colares, pulseiras, brincos e anéis. Traduzido do francês, Perlee significa bordas de pérola, de modo que cada peça tem uma coleção de borda interessante.

Introduzida em 1920, a técnica de decorar com miçangas ou pérolas é usada para adicionar ternura às criações. Coleções bem conhecidas criadas usando essas técnicas são inspiradas pela coleção marroquina da Couscous de 1948, bem como as linhas Twist and e Alhambra a partir da década de sessenta.

A coleção Perlee Couleurs é composta por seis lindas joias feitas à mão. Os anéis são diferentes, mas igualmente bonito, um é feito de ouro rosa com a decoração do Carnelian, enquanto o outro é feito de ouro branco e decorado com turquesa. Três anéis são feitos de ouro amarelo e decorados com pedras preciosas refinadas como Cabochon Malaquita e Onyx, enquanto o sexto anel é todo feito de pedra amarela. Cada pedra preciosa nesta coleção foi cuidadosamente selecionada para garantir a mais alta qualidade em termos de cor.

Estes anéis podem ser utilizados sozinhos ou em combinação com outras peças de joalharia. O preço começa a partir de US$ 2.200, e as peças estarão disponíveis em lojas de varejo desta marca sofisticada.

luxury-jewlery-van-cleef-arpels (1) luxury-jewlery-van-cleef-arpels (4)

Leave a Reply

Your email address will not be published.