Uma viagem através da história

01

Lançado em 1873 o livro “A Volta ao Mundo em 80 Dias” é um dos clássicos absolutos da literatura mundial. Escrito pelo francês Júlio Verne, a obra conta as aventuras do cavalheiro inglês Phileas Fogg na tentativa de circunvagar a Terra em quase três meses de expedição.

Se viajar pelo mundo era um desafio inimaginável há quase 150 anos, atualmente uma expedição para conhecer os mistérios e encantos do planeta pode ser uma experiência luxuosa e envolvente.

Pelo menos, esse é o desejo agência Latitude, que está organizando uma viagem de volta ao mundo que fará parada em países como Estados Unidos, México, Marrocos, Irã, Índia e China. O percurso, que foi batizado de Grandes Impérios da Humanidade, será realizado ao longo de 26 dias, entre 28 de março e 22 de abril do próximo ano.

Como o próprio nome da expedição confirma, um dos intuitos do passeio é conhecer mais profundamente algumas das grandes civilizações da história. Para ampliar o conhecimento dos viajantes, estarão presentes especialistas em história. A equipe ainda conta com médico e chef de cousine responsável pela elaboração das refeições dos viajantes.

O valor do pacote completo é de pouco mais de 450 mil reais por pessoa e estão aberta um total de 50 vagas. Para mais informações o site da empresa é www.latitudes.com.br.

Crédito da imagem: Reprodução Latitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published.