Uma piscina no céu de Londres

Sky Pool

Sky Pool

A primeira piscina no céu com fundo de vidro do mundo deve fazer a cabeça dos apaixonados por emoções fortes. Chegando em Londres com 25 metros de comprimento, a piscina transparente suspensa a dez andares de altura, entre dois blocos de apartamentos de luxo, foi concebida para ser uma parte do Embassy Gardens at Nine Elms, um novo empreendimento de alto padrão localizado próximo à antiga central elétrica de Battersea.

A piscina é uma verdadeira experiência para aqueles que não temem alturas ou profundidades e vai permitir aos nadadores olhar para baixo em uma altura equivalente a 35 metros enquanto mergulham. Os moradores dos edifícios serão capazes de nadar entre as duas torres e recuperar os esforços em um espaço que dispõe de spa, bar de verão e laranjal com vista para as Casas do Parlamento.

Sean Mulryan, presidente da empresa Ballymore, uma das responsáveis por essa verdadeira façanha da arquitetura moderna, afirmou que sua “visão para a piscina-céu resultou de um desejo de empurrar os limites da capacidade de construção e engenharia, eu queria fazer algo que nunca havia sido feito antes. A experiência da piscina será verdadeiramente única. Os nadadores poderão se sentir como se estivessem flutuando através do ar no centro de Londres.”

Glass-bottomed_Sky_Pool_embassy_gardens_london_1-800x533 Glass-bottomed_Sky_Pool_embassy_gardens_london-800x656

Leave a Reply

Your email address will not be published.