Uma parceria luxuosa e colorida

01

A economia colaborativa é uma tendência que vem se consolidando de forma expressiva em todo o mundo. Se através de seu aspecto mais sustentável ela possibilita realmente uma nova visão do mundo e, principalmente, do mercado, a sua força em criar e fortalecer parcerias é igualmente importante e significativa.

No segmento fashion, a Gucci é uma marca que investe alto na iniciativa de colaborar com novos artistas e permitir aos mesmos uma representatividade ainda maior. Prova disso é a coleção-cápsula que a grife produziu em parceria com a britânica Helen Downie.

02

Com data de lançamento prevista para o dia 11 de outubro e com peças sendo comercializadas apenas através do e-commerce da marca, a nova coleção se caracteriza pelos tons vibrantes, os motivos divertidos e coloridos e os personagens inusitados que são marcas registradas do trabalho de Helen.

Para os apaixonados por moda e pelas artes plásticas, vale lembrar que a artista selecionada para esta coleção costuma assinar suas obras como Unskilled Worker e que seu contato com Alessandro Michele iniciou já em 2015 através de um projeto que ressaltava a influência das redes sociais no segmento de moda.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.