Uma nova era para o comércio de carros de luxo

Marcas de automóveis como Rolls Royce, Bugatti e Bentley estão entre as mais desejadas pelos apaixonados por carros de luxo. A partir de agora, esse público terá ainda mais oportunidades para sair de carro novo já que a venda desses modelos pode ser feito através do uso de criptomoedas, em especial, a Bitcoin.

Ao menos é o que propõe a concessionária de luxo Post Oak Motor Cars, localizada na cidade de Houston. O dono da loja, Tilman Fertitta, divulgou recentemente que as criptomoedas são a mais nova forma de pagamento para a aquisição dos modelos de alto padrão da loja.

De forma geral e para quem ainda não conhece de maneira aprofundada essa nova modalidade de investimento, as criptomoedas são consideradas um novo tipo de moeda virtual que utiliza a criptografia como forma de aumentar a segurança nas transações comerciais.

De acordo com Tilman Fertitta “o aumento do bitcoin despertou meu interesse. Sendo um fornecedor de carro de luxo de primeira linha, eu sempre quero oferecer aos meus clientes a melhor experiência e essa parceria permitirá que qualquer pessoa em todo o mundo compre nossos veículos com mais rapidez e facilidade”.

Crédito da imagem: Reprodução Bentley.

Leave a Reply

Your email address will not be published.