Uma fragrância para as novas gerações

01

A geração millennial ganha cada vez mais espaço na sociedade contemporânea e através de produtos elaborados especialmente para atender suas necessidades e particularidades, algumas das mais reconhecidas marcas de alto padrão do mundo estão investindo na realização dos sonhos e desejos desse público.

Um bom exemplo disso é a Hugo Boss que recentemente lançou a fragrância HUGO ICED que incentiva os millennials a abraçar o frescor todos os dias.  Elaborada através de uma mistura única de ingredientes frescos e revigorantes, o perfume pretende capacitar o usuário a assumir as aventuras de um mundo desafiante.

HUGO ICED tem como nota de topo menta gelada revigorante, que explode em uma fusão refrescante, despertando e energizando o corpo e o espírito. Esta nota impulsiona a mente para uma sensação afiada de foco e determinação.

Um aroma dinâmico continua a inspirar confiança à medida que ele se desenvolve, revitalizando as notas de topo a interagirem com um coração inovador de chá selvagem, ingrediente potente e exótico que incorpora um efeito gelado e uma justaposição de zimbro vibrante ao lado de laranja amarga.

Uma nota masculina de vetiver selvagem é trazida à tona na base profunda e intensa, aumentando o frescor e resultando em uma sensação de calma. Este ingrediente ancora o aroma energético para criar grande frescor.

O frasco do perfume assume uma versão metálica do tradicional frasco HUGO permitindo à fragrância potencializar ainda mais a oferta de energia revigorante, frescor ousado e impulsos de confiança.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.