Uma fragrância inovadora

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O dia primeiro de outubro, certamente, está sendo muito aguardado pelos fãs da perfumaria e do mercado de luxo. E a principal razão dessa espera é o lançamento da nova fragrância que a perfumista alemã Daniela Andrier criou para a Tiffany & Co.

O perfume tem inspiração na vontade de inovar, na sensação única do toque da joia na pele e na cor icônica Blue Tiffany. Nas notas de saída destaca-se o suave aroma de tangerina e entre as notas de coração está a flor-de-íris.

O frasco de cristal remete a lapidação clássica das gemas da casa. No interior, um suco delicado com a tonalidade clássica do azul ilumina os cortes precisos do frasco. Como todas as criações da Tiffany & Co., a fragrância vem dentro da desejada Blue Box. Após o lançamento, os perfumes estarão disponíveis nas lojas da marca em todo o mundo e a previsão é que a fragrância chegue ao Brasil logo no início de 2018.

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Para transmitir a suavidade imaginada pelo diretor criativo da Tiffany & Co., Reed Krakoff, foram convidados o renomado fotógrafo Steven Meisel e quatro modelos que representam o espírito diversificado da marca: Vittoria Ceretti, Julia Nobis, Achok Majak e Georgina Grenville. A campanha carrega a essência e os fundamentos da joalheira: Tiffany Blue, diamantes, pele e perfume.

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