Uma fragrância florescente

“Eu queria uma fragrância floral branca e rica, um aroma forte que transportasse a um vasto jardim cheio de flores e plantas, um buquê de abundância. Um jardim tão bonito quanto às mulheres. Colorido, selvagem, diversificado e onde há tudo. Gucci Bloom tem o aroma deste jardim que te faz viajar para um lugar imaginário”.

Com essas palavras Alessandro Michele definiu a primeira fragrância de Gucci desenvolvida inteiramente sob a sua visão criativa. O perfume celebra a autenticidade, a vitalidade, a diversidade e o florescer das mulheres que se identificam em sua visão.

Harmonizado pelo mestre perfumista Alberto Morillas e com direção de Alessandro Michele, a fragrância é criada para se revelar como seu nome. O diretor criativo imaginou o aroma como um próspero jardim cheio de diversos tipos de flores e os ricos perfumes que elas exalam.

O estilista também é responsável pelo design do frasco que encapsula o espírito da fragrância dedicado à diversidade das mulheres. “O frasco não é propositalmente feminino para seduzir homens, mas para manter a companhia com as mulheres que usam o perfume. Retrô e delicado devido à sua cor têm linhas limpas e finas e não é trabalhado em vidro transparente, ao invés disso é laqueado, remete a porcelana, um material que eu amo muito”, define o criador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.