Uma experiência muito além do sabor

1

A vivência de novas experiências é um atributo que recebe uma valorização cada vez mais acentuada nos produtos e serviços de alto padrão. E entre os produtos que são capazes de fornecer experiências únicas e inesquecíveis, o vinho ocupa uma posição de destaque. A bebida, que é uma das mais consumidas e desejadas em todo o mundo, une história, tradição, sabor e inovação e proporciona aos seus consumidores um número sem fim de bons momentos.

Por isso, a especialista em vinhos Michele Montanha em parceria com o Terapia do Luxo está apresentado um inovador conceito para o segmento: a degustação de vinhos às cegas. A ideia é potencializar todos os sentidos e mostrar que os encantos do vinho vão muito além do sabor.

2

A degustação tem início de forma intimista: pouca luz, velas e flores ajudam os convidados a ficarem à vontade. É feita uma introdução à degustação e em seguida, com uma música suave de fundo, as pessoas são vendadas para aproveitar a vivência.

Um dos detalhes que torna a experiência realmente gratificante é que cada pessoa tem a oportunidade de participar de acordo com o próprio ritmo. Ao final da degustação as vendas são retiradas e as pessoas compartilham a experiência e tem também a oportunidade de saborear os vinhos dessa vez com todos os recursos visuais.

3

De acordo com Michele “o vinho é uma paixão que não pode ser limitada. Ela precisa ser ilimitada. E essa é uma forma de transmitir para as pessoas essa paixão que é o vinho”.

Confira abaixo o vídeo exclusivo do projeto.

O Terapia do Luxo e Michele Montanha agradecem de forma sincera à Stéphane Chauvel, proprietário da Loja La Cave du Sommelier e Alexandre Graça, o sommelier da casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.