Uma experiência de luxo e estilo na Ilha da Magia

01

Um dos conceitos relacionados ao mercado de luxo mais valorizados na atualidade são as experiências que os produtos e serviços de alto padrão podem proporcionar aos clientes. Em Florianópolis, quem quiser vivenciar essas incríveis experiências tem um destino certo: a Sá Ótica Atelier. Se a primeira vista o estabelecimento é uma ótica especializada em consultoria de imagem, basta entrar na loja para se encantar com um luxuoso mundo em que a beleza, a moda e o bem estar convivem em harmonia.

E essa harmonia se manifesta diretamente no casal Sabrina Llana e Christian Piscopo que comanda a ótica: ela é brasileira e ele italiano. Os dois possuem grande experiência tanto no segmento ligado à moda e ao estilo dos óculos quanto nos assuntos relacionados à saúde ocular. Assim, a Sá Ótica Atelier proporciona a seus clientes um atendimento de excelência em que técnica e estética se combinam em busca do melhor resultado.

Localizada na Rua Osmar Cunha, um dos endereços mais exclusivos da Ilha da Magia, a Sá Ótica Atelier propõe uma verdadeira experiência de alto padrão, que vai muito além do segmento óptico. Basta entrar na loja para sentir a sensação de se encontrar na aconchegante sala de estar de um amigo querido. A sofisticada decoração de interiores que conjuga elementos clássicos e contemporâneos transmite serenidade e aconchego.

Christian Piscopo e Sabrina Llana

Christian Piscopo e Sabrina Llana

Trabalhando com produtos diferenciados de marcas clássicas como Prada, Emporio Armani, Bvlgari, Giorgio Armani, Vogue, Tiffany, Ray-Ban e se consolidando como a primeira óptica de Florianópolis a comercializar os exclusivos modelos da marca norte-americana Oliver Peoples, um dos mais importantes diferenciais da Sá Ótica Atelier é o atendimento de excelência que se traduz através da consultoria de imagem especializada em óculos.

Muito mais do que apresentar aos clientes as tendências atuais ou os ícones clássicos do segmento, a consultoria tem como principal objetivo entender os anseios e gostos dos clientes para, então, propor as melhores soluções possível. “A tendência desta temporada são os óculos muito grandes ou muito pequenos e, também, a transparência no acetato. Entretanto, mais do que seguir tendências, os óculos devem ser confortáveis e contribuir para expressar a personalidade do seu usuário” ressalta Sabrina.

03

E para personalizar ainda mais o atendimento, a Sá Ótica Atelier conta com um espaço exclusivo para o público masculino “Percebemos que muitos homens sentem-se deslocados quanto entram em uma óptica. Eles têm a impressão que o segmento é voltado unicamente para as mulheres e óbvio que isso não representa a realidade. No nosso espaço dedicado aos homens, o cliente fica bem tranquilo e à vontade ao perceber a existência de uma área criada especialmente para atender suas necessidades” destaca Christian.

E a tecnologia também está presente na Sá Ótica Atelier através de um equipamento digital que além de efetuar as medidas com precisão, faz a comparação de armações, ou seja, através da gravação de vídeo o cliente pode visualizar de que forma os óculos ficam em seu rosto.

Aliando excelência no atendimento, tecnologia de última geração e um ambiente acolhedor e sofisticado, a Sá Ótica Atelier apresenta o que existe de mais atual no segmento óptico e proporciona a seus clientes experiências de luxo reais e inesquecíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published.