Uma experiência cinematográfica

 O diretor e roteirista Woody Allen é um dos principais nomes do cinema autoral norte-americano. Em seus filmes, o diretor geralmente consegue criar uma ambientação única e diferenciada.

No seu último lançamento, Café Society, não foi diferente. Através de uma fotografia fantástica, figurino e trilha sonora, Woody transporta quem assiste para uma encantadora Los Angeles do passado.

Para quem assistiu a produção, se apaixonou pelas mansões apresentadas na telona e sonha viver uma verdadeira experiência cinematográfica, o portal AlugueTemporada, especializado na locação de imóveis, elaborou uma seleta lista com casas disponíveis para aluguel que, com certeza, farão com que os moradores sintam-se verdadeiras estrelas da sétima arte.

Em uma das primeiras cenas do filme, aparece uma mansão incrível localizada em Santa Monica Hills e que pertenceu à estrela Dolores Del Rio. A residência abaixo, lembra em muito a que aparece no longa metragem por ter uma arquitetura similar e uma piscina de fundos. A casa dispõe de seis quartos e comporta até 12 pessoas. O preço médio por noite é de pouco mais de 33 mil reais.

1

A casa retratada abaixo lembra muito a do tio do Phil, interpretado pelo ator Steve Carell. A arquitetura no estilo italiano é praticamente idêntica à desse imóvel com nove quartos e oito banheiros. A casa, que já recebeu personalidades como Lady Gaga, conta com uma linda piscina com vista e custa em média 20,5 mil reais a diária.

2

Quando Vonnie, interpretada por Kristen Stewart, passeia por Los Angeles com Jesse Eisenberg, no papel de Bobby Dorfman, ela o leva até Beverly Hills. No filme, as casas que aparecem são reais, e não filmadas em um estúdio. Exatamente como a casa a seguir, típica de estrelas Hollywoodianas. O imóvel dispõe de uma incrível piscina na porta da frente, sete quartos, 15 banheiros e uma sala de cinema para assistir a toda filmografia de Woody Allen.

3

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.