Uma data para presentear

01

O Dia dos Pais é, sem dúvidas, uma das comemorações mais bonitas do ano. Retribuir com amor e o carinho àquele que está presente nos melhores momentos de nossas vidas é uma forma de ressaltar a importância dos pais.

Para quem ainda está em busca do presente ideal, o Terapia do Luxo indica como sugestão os artigos de luxo especiais que a Bottega Veneta separou para a ocasião que incluem roupas, bolsas e sapatos, a abotoaduras, cases especiais, perfumes e acessórios para decoração.

As sugestões de presentes da marca italiana abrangem as mais distintas personalidades. Para os pais mais clássicos a refinada linha Home, oferece acessórios de escritório revestidos em couro, como porta-lápis, porta-retratos, bandejas porta-chaves, entre outros. Outra opção são itens atemporais e funcionais como prendedores de gravata e abotoaduras de prata.

02

Para os pais mais despojados e modernos, os destaques são sandálias e tênis mais casuais que carregam também em sua manufatura a habilidade artesanal e excelência da grife. Outras opções são mochilas de couro macio para os dias mais descontraídos ou kits de duas taças de Martini, claras ou fumês, para dar um toque de sofisticação às noites festivas. Os perfumes de notas frescas e madeiradas da linha Paco Palladiano também são excelentes escolhas.

Já para os pais mais práticos e organizados os cases de couro intrecciato são opções criativas que serão muito bem aproveitadas. Estes estojos são pensados para as mais diversas funcionalidades do dia a dia e não abdicam de sua elegância inconfundível.

Agora, basta escolher o presente que mais combina com o seu pai e não se esquecer de no próximo domingo entregar o mimo junto com muitos beijos e abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published.