Uma data para celebrar o amor

osswald_micallef_beach_logo

O dia dos namorados neste ano será comemorado no segundo domingo de junho, ou seja, um dia perfeito para os casais celebrarem o amor com todo o luxo e o requinte que a data mais apaixonante do ano reserva.

Para o segmento de varejo, uma boa notícia é que apesar do momento de instabilidade vivido no país que, invariavelmente, acaba se refletindo no poder de compra das pessoas, os brasileiros, mais uma vez, estão dispostos a celebrar o mais belo dos sentimentos através de um presente para a pessoa amada.

Essa é a constatação de uma pesquisa divulgada por um dos mais conhecidos sites de compra brasileiro. Segundo o estudo, 72% do público que vai presentear sua alma gêmea, deve aproveitar as promoções e ofertas criadas para o dia 12 de junho.

E como não poderia deixar de ser, diversos itens preferidos fazem parte de alguns dos setores mais tradicionais do segmento de luxo. De acordo com o estudo, os celulares lideram a preferência dos compradores com 23%, seguido pelo setor de perfumaria com 19%. Em terceiro lugar surge o universo da moda com 17% da preferência e finalizando os cinco setores mais desejados estão o segmento de beleza e saúde com 17% e de flores com 9%.

Faltam pouco mais de duas semanas para a data mais romântica do ano e ainda há tempo para planejar uma surpresa especial para a pessoa amada, afinal de contas, como já disse uma vez William Shakespeare “o amor não se vê com os olhos mas com o coração”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.