Uma bebida de reis

01

A série de televisão Game of Thrones há muito deixou de ser apreciada apenas na telinha e tornou-se um verdadeiro fenômeno da cultura pop contemporânea. As incontáveis disputas pelo desejado Trono de Ferro envolvendo traições, alianças, amores, ódios e, é claro, muitas guerras, ganham cada vez mais admiradores em todo o mundo.

Para aumentar a lista de fãs do seriado, a produtora HBO divulgou recentemente que consolidou uma parceria com a Vintage Wine Estates, sediada na Califórnia, para a produção de uma coleção exclusiva de três vinhos inspirados na série de sucesso.

Jeff Peters, Diretor de Licenciamento e Varejo da HBO afirmou que os vinhos de “Game of Thrones definitivamente irão adicionar muito à experiência dos fãs das batalhas pelo Trono de Ferro” agora que o seriado encaminha-se para a reta final.

A atriz Lena Headey em uma das cenas de Game-of Thrones.

A atriz Lena Headey em uma das cenas de Game of Thrones.

O lançamento é bastante original e oportuno já que o vinho é uma das bebidas mais consumidas na série. Em diversos episódios é comum ver personagens como Tyrion Lannister, interpretado pelo ator Peter Dinklage, ou a rainha Cersei Lannister, papel da atriz Lena Headey, saboreando uma taça de vinho.

Vale lembrar que o lançamento dos vinhos inspirados no seriado vem se juntar a uma coleção de cerveja lançada há alguns anos. Afinal de contas, nada melhor do que celebrar as vitórias com uma boa bebida.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.