Um universo de sabores online

1

Considerado a mais importante organização do segmento de luxo, o grupo LVMH lançou uma plataforma de e-commerce destinada ao incrível e saboroso universo das bebidas.

Com o nome Clos19, o site de vendas oferece aos consumidores algumas das mais icônicas marcas do segmento como Moët & Chandon, Krug, Veuve Clicquot, Dom Perignon, ou Château d’Yquem, Hennessy, Glenmorangie, Belvedere Ardbeget.

Entretanto, muito além de um portal de comércio online, a proposta da nova plataforma é realmente proporcionar aos apaixonados pelo setor experiências exclusivas e engrandecedoras. Quem navegar no site, por exemplo, terá informações sobre eventos e sessões de degustação ou sobre roteiros turísticos em que os prazeres etílicos são destaque.

2

“O conceito geral por trás Clos19 é compartilhar e destacar a arte da hospitalidade. O portal oferece um acesso imediato e sofisticado aos nossos produtos em circulação, mas, também apresenta serviços, acessórios e experiências que permitem que nossos clientes se tornem anfitriões perfeitos”, destacou Stephanie Watine Arnault, uma das gestoras do novo portal e sobrinha de Bernard Arnault.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.