Um resultado bilionário

01

O grupo LVMH é considerado o maior conglomerado de luxo do mundo. E não é sem motivo já que algumas das marcas que fazem parte do grupo, como Louis Vuitton, Fendi, Moet & Chandon, Christian Dior e Hennessy estão entre as mais importantes e conceituadas empresas do segmento em todo o mundo.

E de acordo com as informações recentemente divulgadas pelo grupo, os resultados do último trimestre merecerem uma verdadeira celebração. Conforme os dados revelados, o total em vendas das marcas que compõe o conglomerado LVMH durante o terceiro trimestre deste ano superou 10 bilhões de euros.

Se o resultado dos últimos três meses já é fenomenal, vale destacar que no total dos primeiros nove meses de 2017 o faturamento do grupo superou os 30 bilhões de euros. Conforme o comunicado divulgado o grupo LVMH “vai continuar a sua estratégia voltada para a inovação e a expansão geográfica direcionada aos mercados mais promissores”.

Um último detalhe interessante é que o segmento fashion e de artigos de couro continua sendo a alavanca de negócios mais importante do grupo e, nessa área, a Louis Vuitton permanece imbatível registrando cerca de um terço do resultado total do conglomerado.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.