Um novo jeito de voar

01

Conquistar os céus sempre fez parte dos desejos humanos e com um incrível lançamento apresentado durante a CES 2016, a maior feira de inovações tecnológicas do planeta, foi inaugurado um novo jeito de voar. Trata-se do drone eHang 184 que tem a capacidade de transportar passageiros de forma autônoma, ou seja, sem a presença de um piloto. Basta digitar no painel o destino escolhido que o drone executa todos os comandos necessários para um voo tranquilo e seguro.

Inicialmente, os drones foram projetados para uso militar, mais em pouco tempo caíram no gosto dos apaixonados por tecnologia e diversão. Primeiramente, como sofisticados brinquedos de controle remoto. Em um segundo momento, como um aparelho ideal para a realização de entregas comerciais e pessoais. Agora, os drones passam a uma nova categoria, já que se tornaram verdadeiros veículos de transporte.

Além do evidente uso turístico, já que a sensação de voar no equipamento se assemelha muito com a sentida em um helicóptero, o drone também deve ganhar destaque entre diversos profissionais que atuam em segmentos como o monitoramento de imagens.

Embora a legislação de muitos países ainda não comporte a ideia de um drone capaz de transportar pessoas, muitos não veem a hora de viajar com estilo e sofisticação a bordo dessas incríveis máquinas modernas.

02

03

 

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.