Um novo ano em alta velocidade

01

Estamos no final de 2017 e novamente a sensação de que o ano passou rápido demais invade a maioria das pessoas. Se esse ano já passou rápido, no que depender do segmento de automóveis de alto padrão, 2018 será marcado por uma velocidade ainda maior, já que a previsão de lançamentos de novos modelos é grande para o ano que se inicia em breve.

Somente a BMW tem em seu planejamento estratégico o lançamento de 20 novos veículos no próximo ano e a confiança no reaquecimento do mercado é um dos principais elementos motivadores.

Em uma entrevista recentemente publicada o presidente do Grupo BMW Brasil, Helder Boavida, ressaltou que “serão mais de 20 novidades entre motocicletas e automóveis”. Além disso, a marca, apesar de não ter obtido os índices de vendas desejados neste ano, ainda permaneceu acima da média do mercado. “A BMW também teve uma queda nas vendas neste ano, mas menor do que a média do setor”, destacou o diretor da BMW Motos Brasil, Federico Alvarez.

A expectativa da retomada do consumo é grande, assim como foi alto o investimento da marca alemã no mercado de automóveis brasileiros. Somente nos últimos três anos, cerca de 800 milhões de reais foram investidos pela BMW em fábricas no país.

Se depender da expectativa das grandes marcas e do interesse dos consumidores em voltar a patamares antigos e mais promissores de compras, as montadoras devem realmente comemorar o sucesso de 2018 com toda a velocidade de seus novos modelos e, é claro, com muito luxo também.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


A new year at high speed

01

It’s the end of 2017 and again the feeling that the year went by too quickly overwhelms most people. If this year has passed quickly, as it depends on the high-end segment of automobiles, 2018 will be marked by an even greater speed, as the forecast of new model launches is great for the coming year.

Only BMW has in its strategic planning the launch of 20 new vehicles in the next year and the confidence in the reheating of the market is one of the main motivating elements.

In a recently published interview the president of the BMW Group Brazil, Helder Boavida, stressed that “there will be more than 20 news between motorcycles and automobiles.” In addition, the brand, despite not having achieved the desired sales rates this year, still remained above the market average. “BMW also had a drop in sales this year, but lower than the industry average,” said BMW Motorcycle Brazil director Federico Alvarez.

The expectation of the resumption of consumption is great, just as the German brand’s investment in the Brazilian car market was high. Only in the last three years, about 800 million reais were invested by BMW in factories in the country.

If it depends on the expectation of the big brands and the interest of the consumers in returning to old and more promising levels of purchases, the automakers must really celebrate the success of 2018 with all the speed of its new models and, of course, very luxurious also.

Leave a Reply

Your email address will not be published.