Um mercado ainda mais conectado

luxury-apartment-in-kolkata

No dia nove de março publicamos no Terapia do Luxo uma matéria que abordava o bom momento do setor imobiliário em Portugal. Com a venda total de quase oito mil casas de alto padrão somente no ano passado, o segmento realmente demonstrou um grande aquecimento.

A boa fase os imóveis de luxo parece estar se estendendo também para outros países. Aqui no Brasil, por exemplo, no final do mês passado foi lançado um site dedicado ao mercado imobiliário brasileiro de médio e alto padrão.

Com o nome Storia Imóveis, o site faz parte do grupo OLX, empresa argentina que administra um dos mais populares sites de anúncios on-line presente em mais de 40 países. A ideia do novo endereço é oferecer ao público brasileiro e a eventuais investidores estrangeiros opções de casas e apartamentos.

Um dos diferenciais do portal de anúncios é que somente empresas ligadas ao setor imobiliário poderão anunciar. Quem conhece o portal OLX sabe que qualquer pessoa pode anunciar seus produtos no site.

O usuário terá a disposição filtros para refinar a pesquisa e encontrar exatamente aquilo que procura. E opções não devem faltar, já que o site entrou no ar com mais de 200 mil imóveis cadastrados na sua plataforma de dados.

Se uma das necessidades atuais da economia brasileira é a criação de oportunidade para retomar o crescimento, o novo portal de imóveis deve contribuir bastante para isso.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.