Um mar de liberdade

02

Nascido em Florença, na Itália, no ano de 1940, Roberto Cavalli se tornou um dos mais conhecidos e admirados criadores de moda de todos os tempos. Seu talento e criatividade, é claro, ultrapassa em muito os limites das passarelas e fez o estilista inaugurar em 2002 o seu primeiro shopping-café em sua cidade natal.

Agora, mais uma vez, será possível conhecer outro viés artístico de Cavalli através do Project Freedom, sua nova embarcação que está em fase de construção. E como não poderia deixar de ser, de acordo com as informações e imagens já divulgadas para a imprensa, o iate único será um reflexo da personalidade do estilista.

01

Com previsão para estar navegando no verão europeu do próximo ano, a embarcação conta com duas cabines de hóspedes que serão instaladas no nível inferior. O iate está sendo fabricado através de uma parceria com Tommaso Spadolini e sua velocidade máxima será de 40 nós.

Traduzindo de forma literal, o nome do futuro iate de Roberto Cavalli será Projeto Liberdade. Nada mais natural para um profissional que ao longo de sua longa carreira vem modificando a forma com que as pessoas percebem e se relacionam com a moda e exercendo sua liberdade criativa nos mais diversos segmentos.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.