Um jardim de brilhantes

Tendo como fonte de inspiração os elementos naturais, a Emporio Armani apresenta sua nova coleção de joias femininas intitulada Modern Garden. Com colares, pulseiras, brincos e anéis elegantes, a coleção floresce com lúdico e incentiva a expressar sua individualidade. Materiais modernos complementam a aparência etérea, com cristais, metais e madrepérola combinados perfeitamente.

À tendência floral foi adicionando um elemento moderno através das pétalas abstratas, juntamente com uma grande atenção aos detalhes. Cada design, do colar de libélula flutuante e colares de envoltório floral ao pingente de chave, promove uma viagem fantástica cujo destino é um jardim mágico.

A nova coleção inclui também as linhas: Caged e Bejeweled. Evocando a beleza das gaiolas vintage douradas, cada peça da linha Caged é graciosamente adornada com uma delicada libélula bidimensional – um tema proeminente na coleção de relógios femininos. Pingentes de madrepérola cor de coral, branco e cinza acentuam as libélulas.

Uma confecção de formas geométricas – a linha Bejeweled se inspira em doces italianos. Cada peça é embelezada com pérolas de inspiração floral e detalhes de cristal, incorporando a elegância da Emporio Armani. A coleção estará disponível em lojas selecionadas no início de agosto de 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published.