Um ícone renovado

01

Nos diversos segmentos que compõe o mercado de luxo, existem criações que se tornaram verdadeiros ícones. Na perfumaria, a fragrância Black Opium da Yves Saint Laurent é um bom exemplo desses ícones e, para a felicidade dos admiradores da marca, o perfume acaba de ser lançado em um novo frasco produzido em edição limitada.

Utilizando como fonte de inspiração todo o brilho das roupas que se destacaram nas coleções de moda da temporada outono-inverno 2017-2018, a Yves Saint Laurent criou para os apreciadores de bons perfumes o Black Opium Pure Illusion, que será lançado oficialmente no dia 21 de agosto.

Enquanto a roupagem externa é o principal destaque, a base da fragrância mantem-se a mesma. As notas de abertura do perfume são café preto doce e almíscar branco, enquanto as notas de coração são marcadas pelas flores brancas e laranja. Para finalizar, entre as notas de fundo se destacam patchouli e madeira de cedro.

E como o grande destaque do lançamento é realmente seu frasco cheio de estilo, a embalagem recebeu delicadas fitas pretas e brilhantes que proporcionam um elegante contraste com os tons de rosa torando a fragrância ainda mais irresistível e icônica. Após o lançamento, os perfumes estarão disponíveis em diversas lojas autorizadas da marca e também no site www.yslbeauty.fr.

Leave a Reply

Your email address will not be published.