Um hotel para morar

01

Coco Chanel é um dos maiores ícones da moda e do luxo da história. Estar à frente de seu tempo sempre foi uma de suas características mais marcantes. E se essa qualidade era amplamente visível na sua obra, na sua vida pessoal ela também se manifestava. Um bom exemplo é sua opção de morar em um hotel de luxo ao invés de uma casa tradicional.

Quem quer seguir os passos de Chanel e optar pelo conforto e a praticidade de residir em um hotel de alto padrão em breve poderá transformar este sonho em realidade com a inauguração, no próximo ano, do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo.

Com elegância e sofisticação, o empreendimento contará com 28 andares unindo espaços elegantes, infraestrutura completa e segurança. “Para os proprietários será um privilégio único de morar naquele que será um dos mais modernos hotéis Four Seasons do mundo. Significa ser considerado um hóspede do Four Seasons, e ser reconhecido como tal em todos os hotéis da rede”, afirma Ruy Rego, CEO da Iron House.

02

O prédio projetado pelo escritório de arquitetura norte-americano HKS Architects em parceria com o brasileiro Aflalo/Gasperini Arquitetos, e com os interiores dos apartamentos assinados pelo premiado arquiteto Arthur Casas, está localizado na região de maior desenvolvimento urbano de São Paulo, próximo a shoppings centers de luxo, importantes edifícios corporativos, sedes das maiores empresas brasileiras e multinacionais, integrado a um projeto considerado um marco na cidade em termos de valorização, inovação, sustentabilidade e urbanismo.

“O empreendimento é único, com diferenciais inéditos, e há um público consumidor ansioso por um produto como este, ainda inexistente no Brasil. Além disso, o projeto integra uma cadeia que oferece o que há de melhor no mundo em branded residences, ou residências com assinatura de uma grande marca hoteleira, a classe de ativo imobiliário com maior crescimento no segmento de alta renda no mundo todo”, complementa Rego.

03

Os apartamentos estarão disponíveis com uma ou duas suítes de 92, 98, 181 ou 213 m², com janelas do piso ao teto e terraços privativos, e com a opção de unir duas ou mais unidades, ou até mesmo um andar inteiro.  Com projeto de Arthur Casas, as unidades serão entregues com pisos importados de carvalho francês, com ambientes em cores minimalistas e neutras para que o morador sinta-se à vontade para dar seu toque final à decoração. Segundo o arquiteto, quem conhece os hotéis do Four Seasons tem a expectativa de encontrar ambientes com muito conforto, elegância sóbria e clássica. Por isso ele utilizou materiais que criam uma atmosfera ao mesmo tempo aconchegante e atemporal.

Toda a sofisticação e cuidado do projeto passam ainda pela certificação do órgão americano Green Building Council, obtida somente por empreendimentos construídos de maneira inteligente e sustentável que atende a rigorosos requisitos no que se refere a consumo de energia, uso racional de água, qualidade interna do ar, sustentabilidade do terreno, acessibilidade e implantação de áreas verdes.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.