Um destino plural

Na agitação da vida cotidiana e no atendimento das rotinas profissionais e pessoais, a atividade turística é uma verdadeira válvula de escape. Não é sem motivo que os números do setor apresentam resultados expressivos mesmo em tempos de crise como o que estamos vivendo.

Um dos aspectos mais interessante do turismo é justamente a possibilidade de entrar em contato com novas culturas e ampliar os horizontes. Então, imagine elaborar um roteiro em que o destino é um continente inteiro. É exatamente essa a ideia do Visit Pass da Oneworld. O viajante tem liberdade total para explorar vários destinos em um único continente, basta escolher entre África, Ásia ou América do Sul e vivenciar experiências únicas e exclusivas.

África

Ilhas Maurício

Ilhas Maurício

O passe Oneworld leva os viajantes para destinos na Namíbia, África do Sul, Zâmbia, Zimbabue e Ilhas Maurício, além da deslumbrante Cidade do Cabo. As maravilhas de Victoria Falls ou as belezas de Windhoek, capital da Namíbia, também fazem parte deste roteiro fascinante. Para este continente não há estadia mínima e todas as viagens devem ser concluídas dentro da validade do bilhete internacional.

Ásia

Paquistão

Paquistão

Neste roteiro são mais de 50 destinos em 18 países. Se estiver passando pela Índia e o Paquistão no subcontinente, as cidades movimentadas da China e Japão no Nordeste Asiático ou as lindas nações insulares no Sudeste Asiático, o Visit Asia Pass oferece ainda ótima flexibilidade e valores atrativos. Os países inclusos neste programa são: Bangladesh, Brunei, Camboja, China, Guam, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Myanmar, Nepal, Paquistão, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul, Sri Lanka, Rússia, Taiwan, Tailândia e Vietnã.

América do Sul

Chile

Chile

Na América do Sul o viajante tem acesso a 65 destinos em 10 países, entre eles, Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Nada como visitar as vibrantes cidades como Rio de Janeiro e Buenos Aires, vivenciar a espetacular Cordilheira dos Andes ou viajar à Ilha da Páscoa, Galápagos ou à exótica região amazônica no norte do continente.

Todas as informações necessárias para conhecer esse projeto que te leva a conhecer os destinos de maneira plural estão no site pt.oneworld.com.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.