Um destino cinematográfico

01

Fazendo parte da União Europeia, a Croácia é um país com cenários e paisagens verdadeiramente cinematográficas. Apesar de ter uma área territorial pequena, com aproximadamente 56 mil metros quadrados, ao todo o país é composto por mais de mil ilhas. E além das belezas naturais, a Croácia também é uma das nações que possui a melhor qualidade de vida do planeta.

Todo esse potencial turístico fez um dos maiores astros do cinema mundial deixar de lado um pouco a sétima arte e investir em um imenso projeto no país.  Trata-se de Brad Pitt que anunciou recentemente que integra o grupo de acionistas que será responsável pela construção de um resort de luxo na Croácia avaliado em mais de um milhão de euros.

Após o sucesso como ator, Brad Pitt agora quer se tornar hoteleiro

Após o sucesso como ator, Brad Pitt agora quer se tornar hoteleiro

De acordo com as informações divulgadas, o ex-marido de Angelina Jolie irá investir 75 milhões de dólares dos seus próprios recursos e cabe aos demais sócios do empreendimento totalizar o valor.

Embora não tenha sido informado o nome que o resort deve assumir assim que estiver pronto, já se sabe que amenidades como campos de golfe, clubes noturnos, restaurantes de alta classe e lojas das mais importantes marcas e grifes do mundo estarão presentes no hotel.

O renomado arquiteto croata Nikola Bašic é o responsável pelo projeto e infelizmente, para os fãs do ator e do turismo de alto padrão, ainda não foi informada a data de abertura do resort.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.