Um clube no mar

01

Entre os anos de 1914 e 1929 foram criadas em ordem cronológica a Masserati, a Alfa Romeo e a Ferrari. Essas três marcas, não se tornaram apenas ícones de qualidade e luxo, elas também fizeram com que os italianos fossem reconhecidos como um dos povos mais criativos e inovadores quando o assunto é a fabricação de automóveis. Mas, não é só em terra firme que as marcas italianas podem ser consideradas referências e o novo lançamento do estaleiro Wider comprova isso.

Trata-se do modelo Wider 150 Genesi que deve se tornar o novo objeto de desejo dos apaixonados pelo mar e pelo conforto. A embarcação estava em fase final de testes e, recentemente, recebeu o aval do fabricante para que seja iniciada sua produção e comercialização. De acordo com a Wider, o valor que o iate deve chegar aos consumidores internacionais é de aproximadamente 28 milhões de dólares.

A embarcação tem como um de seus diferenciais o nível de consumo que chega a ser 15% menor do que muitos modelos de marcas concorrentes. Mas, sem sombra de dúvidas, o que mais chama a atenção no Wider 150 Genesi é a sua capacidade de transformar-se em um verdadeiro Beach Club com todo o requinte que as melhores festas a bordo de um iate podem proporcionar.

Se alguém buscava, ainda, motivo para se divertir em pleno mar, acabou de encontrar.

02

03

Leave a Reply

Your email address will not be published.