Clássico renovado

1

A capacidade de renovação é uma característica inerente aos clássicos e as novas edições do Mustang comprovam isso. A Ford apresentou recentemente duas versões especiais do veículo a serem comercializados na Europa, com estilo e equipamentos exclusivos que aproveitam o grande potencial de personalização do esportivo.

O Mustang Black Shadow Edition oferece quatro opções de cores da carroceria combinadas com faixas pretas, enquanto o Mustang Blue Edition vem em azul com faixas pretas de efeito sombreado, seguindo o espírito dos clássicos de cor “Grabber”.

Mustang Blue Edition

Mustang Blue Edition

 “O Ford Mustang se destaca naturalmente nas estradas europeias e com os novos modelos Black Shadow Edition e Blue Edition vai atrair ainda mais a atenção”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa. “As edições especiais são parte importante da história do Mustang há mais de 50 anos e, agora, os clientes na Europa também poderão participar dela”, completa o executivo.

Mustang Black Shadow Edition

Mustang Black Shadow Edition

Desde o seu lançamento, em meados de 2015, o Mustang já vendeu quase 23.000 unidades na Europa, sendo cerca de dois terços do modelo fastback. Na região, as cores mais populares da linha são vermelho, cinza e preto e 64% dos clientes preferem o motor V8. Os modelos EcoBoost são mais populares no sul do continente.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.