Um ano em duas rodas

O ano de 2016, de forma geral, não foi positivo para a grande maioria dos setores econômicos. Poucas foram as empresas e menos ainda os nichos de mercado que tiveram resultados a celebrar.

A indústria motociclista, entretanto, vivenciou no período duas realidades distintas. Ao mesmo tempo em que os índices de vendas acompanharam o fraco desempenho dos demais segmentos de mercado, o ano se destacou pela grande quantidade de lançamentos. Foram mais de 30 modelos de motos que chegaram ao mercado, muitas das quais destinadas ao mercado de luxo.

Confira, abaixo, três modelos de alto padrão que ganharam as estradas no ano passado.

DUCATI SCRAMBLER

01 - Ducati Scrambler

A Scrambler chegou ao mercado com todo o know-how de uma das mais celebradas marcas do mundo.  Aliando a exclusividade e a tradição da Ducati com um estilo mais básico e simples, a moto foi uma boa aposta da marca italiana para se consolidar ainda mais no país.

BMW F 700 GS

02 - bmw-f700-gs-br-1

O ano de 2016 ficou marcado pelo centenário da BMW e o modelo 700 GS mantém o legado em grande estilo. O modelo é potente e une estilo, design e a tecnologia que são características marcantes da montadora alemã.

TRIUMPH STREET TWIN

03 - Triumph_StreetTwin_Ebor_Street_Master_LOW

Este modelo da Triumph tem um jeitão que encantou os brasileiros: é bonita, simpática e chama a atenção. Ao mesmo tempo em que deve fortalecer a marca em solo brasileiro, também tem a missão de renovar os conceitos da Triumph no país.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.