Um ano de sucesso

1

Pode até ser que a Hermès seja conhecida mundialmente como a marca da famosa bolsa Birkin, mas para o noticiário econômico atual a grife francesa é sinônimo de sucesso. De acordo com os registros de vendas da marca, o faturamento de 2016 superou cinco bilhões de euros. Os resultados mostraram um crescimento de 7,5% em relação ao ano anterior.

E motivos não faltam para celebrar os números. Além da instabilidade que marcou grande parte do ano passado, foi a primeira vez na história que a marca passou a barreira dos cinco bilhões de euros em negócios.

De acordo com Axel Dumas, CEO da Hermès, a marca conseguiu “mais uma vez resultados superiores do que os do setor, superando pela primeira vez os cinco bilhões. A França resistiu, apesar de sofrer a nível global com a queda no número de turistas”.

E, mais uma vez, o mercado asiático se destacou nos resultados da marca. Somente no Japão, o aumento das vendas superou 8,5%. No próximo dia 22 de março, a Hermès divulgará seu balanço anual com todos os detalhes sobre o ano de sucesso.

Crédito da imagem: Divulgação Hermès.

Leave a Reply

Your email address will not be published.