Turismo de alto padrão com ares europeu

01

A MMTGapnet está lançando neste mês de agosto um novo conceito de pacote, o destino Serra Gaúcha all inclusive. A ação inédita vai possibilitar ao turista escolher a categoria do hotel, além de disfrutar de todos os passeios e refeições típicas do local inclusas.

O novo conceito tem como proposta fazer com que o hóspede possa se manter em atividade durante toda a viagem, curtindo a experiência cultural e gastronômica da região. Embora as cidades mais lembradas sejam, via de regra, Gramado e Canela, existem muitos outros destinos incríveis a serem visitados na Serra Gaúcha.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, conhecida como a Catedral de Pedra é uma das atrações turísticas  de  Canela. Na foto acima, o Lago Negro, um ícone do turismo em Gramado.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, conhecida como a Catedral de Pedra, é uma das atrações turísticas de Canela. Na foto acima, o Lago Negro, um ícone do turismo em Gramado.

“Queríamos oferecer a mesma segurança dos pacotes all inclusive, mas para outro perfil de cliente, àquele que procura conhecer a cultura, a história e a gastronomia local, além de programar os gastos da viagem, sem surpresas. Assim surgiu a ideia de criar um destino que incluísse um mix de experiências culturais e gastronômicas sem gastos extras”, afirma Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet.

O programa incluí hospedagem com café da manhã em diferentes categorias, com pousadas de até cinco estrelas, passeio durante o dia com almoço, transporte, jantar, além de ingressos e shows disponíveis durante a estadia.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.