Três grandes lançamentos para curtir nos cinemas

Em um momento marcado pelos heróis que saem dos quadrinhos para ganhar as telas de cinema, é bom sabor que ainda existem filmes bons com temáticas diferentes e histórias comoventes.

Uma mulher que redescobre o amor na França, um homem que vive em conflito com o ambiente e com seus familiares e uma maldição ancestral preste a ganhar vida mais uma vez são as estreias imperdíveis dessa semana. Confira abaixo os filmes e programe-se.

Paris pode esperar

Paris pode esperar

Na produção Paris pode esperar, a atriz Diana Lane interpreta Anne, uma mulher casada com o produtor de filmes Michael, papel de Alec Baldwin. Embora o amor do marido pela esposa seja verdadeiro, ele dedica muito pouco tempo ao relacionamento. Uma viagem entre Cannes e Paris na qual Anne é acompanhada por um grande amigo do seu marido, fará a mulher rever seus sentimentos. O filme dirigido por Eleanor Coppola é uma mistura de comédia e romance.

Neve negra

Neve negra

Não é de hoje que o cinema argentino vem brindando o público com boas histórias. Um ótimo exemplo disso é Neve negra que conta a história de Salvador, personagem de Ricardo Darín, que vive isolado na gelada Patagônia. A solidão de muitos anos é quebrada com a chegada do irmão e da namorada dele que tem o objetivo de convencê-lo a vender as terras da família. A produção mistura suspense e drama e a fotografia mostrando as geladas paisagens patagônicas é surpreendente.

A Múmia

A Mumia

Filmes que envolvem os mistérios da antiguidade tem grande apelo junto ao público. Junte ao tema um dos maiores astros do cinema atual e o resultado será uma produção com cara de sucesso. Em A Múmia, Tom Cruise vive Nick Morton, um homem que vive saqueando artefatos históricos antigos. Entretanto, quando Nick descobre que é uma espécie de escolhido para trazer aos dias de hoje uma maldição do passado, a batalha pela sobrevivência está prestes a começar de fato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.