Três décadas de sabor

chocolatdujour

Eleita novas vezes consecutivas O Melhor Chocolate pela revista Veja São Paulo e especializada no mercado de luxo e de alto padrão, a Chocolat du Jour foi criada em 1987 em São Paulo.

Idealizada por Claudia Landmann, John Landmann e seus filhos Patricia e Manoel, a empresa foi pioneira no lançamento do Abricot  (damasco semicoberto com chocolate), do Choco Chaud (pó para chocolate quente) acompanhado da charmosa colher semicoberta com chocolate, a Choco Pop, a pipoca doce coberta com chocolate e as Lascas de Theobroma.

Chocolat-du-Jour

Inquieta, e atenta às tendências mundiais, em 2009 a Chocolat du Jour partiu para um novo desafio: criar um chocolate autoral, com cacau de origem brasileira. Surgia a Linha Bean to Bar.

E para iniciar as comemorações de seus 30 anos, a marca lança as barras Bean to Bar nos sabores 45% ao leite, 53% meio amargo e 70% amargo.  “A barra é o formato mais tradicional do chocolate e, portanto o mais adequado para celebrar a essência do chocolate, principalmente neste caso, onde dominamos o processo da amêndoa até o chocolate”, ressalta Patricia Landmann.

Cada um dos três sabores trará uma pintura Naif exclusiva, inspiradas em imagens das fazendas do cacau. No sabor 45% ao leite  a embalagem é assinada pelo artista  Henry Vitor, no sabor  53% meio amargo, o artista é  Jannes, e o  PRATIGI 70% amargo é da artista Mara Toledo.

 O objetivo é provocar  uma experiência sensorial completa, um ritual de degustação que aguce os cinco sentidos e que vá de encontro ao slogan da marca: “Para nós, fazer chocolate é uma arte” finaliza Patricia.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.