A tradição e a tecnologia como patrimônios das marcas de luxo

No segmento corporativo, tradição e tecnologia podem se apresentar como ideias que caminham em direção opostas. Se a primeira diz respeito à expertise desenvolvida ao longo do tempo e sua capacidade em manter-se relevante, a segunda refere-se às inovações e aperfeiçoamentos técnicos e metodológicos na fabricação dos produtos ou na prestação dos serviços.

No mercado de luxo, porém, esses dois conceitos se complementam para proporcionar aos clientes as mais diferenciadas experiências. É o que comprova a Hublot através da criação de uma inovadora solução tecnológica que permite aos consultores de venda da marca atender os clientes em tempo real, tendo como interface um terminal interativo.

A ideia é proporcionar através do universo digital a mesma sensação e as mesmas experiências que o cliente desfruta nas lojas físicas. O serviço funciona de forma extremamente intuitiva: basta entrar no site da marca, solicitar a conexão com a butique digital e através dos aplicativos de comunicação receber a atenção e a orientação de um consultor especializado.

Se um dos principais da vida moderna é justamente a eliminação das barreiras físicas e restrições de qualquer natureza, o serviço oferecido pela Hublot propõe de fato uma nova forma de oferecer atendimento de excelência na era digital. Com a ação, a marca ressalta que tradição e tecnologia, sem sombra de dúvidas, estão entre os mais valorizados patrimônios das marcas de luxo.

Crédito da imagem: Reprodução.

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