Tradição e modernidade

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Se existe uma marca de luxo considerada sinônimo de tradição, com certeza é a francesa Louis Vuitton. Criada em Paris em 1854, a grife se especializou em bolsas e malas com o mais alto padrão de qualidade e seu fascínio vem apenas aumentando através das décadas.

Por isso, é marcante o recente lançamento do relógio Tambour Horizon, pois representa de forma bastante consistente a entrada da marca no mercado wearable tech. É claro que a temática de viagem, que é uma das referências mundiais da marca francesa, também está presente no modelo através de aplicativos exclusivos que, com certeza, devem aumentar ainda mais o prazer e a diversão dos viajantes.

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“Nós não sabemos aonde a indústria de objetos conectados está indo, mas sabemos que será algo gigante. Você pode ou sentar na calçada e assistir, ou você pode mergulhar fundo e ser um protagonista”, destacou em uma entrevista Michael Burke, CEO da marca.

Outro atributo muito em alta no mercado do luxo também está presente no relógio: a customização. Quem adquirir um modelo do relógio inteligente da Louis Vuitton poderá escolher entre um total de 60 pulseiras diferentes e também terá direito a definir o painel digital conforme a opção que mais lhe agrada.

Confira, abaixo, o vídeo exclusivo no lançamento.

Crédito das imagens e do vídeo: Reprodução.

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