Top 5: os melhores perfumes para a estação mais florida do ano

Além de ser a estação mais florida do ano, a primavera é um momento realmente especial. Após a introspecção do inverno, nos preparamos aos poucos para os dias mais quentes do ano e esse tempo de passagem é ideal para curtir bons momentos. Confira, a seguir, uma relação de cinco fragrâncias que combinam perfeitamente com este tempo de flores.

212 VIP Party Fever, Carolina Herrera

Onde quer que a festa leve, 212 VIP Party Fever a segue. Espontânea e alegre, esta refrescante explosão oceânica está sempre onthelist. Seu coração apresenta aromas aquáticos de festas de verão sem limites; lindo, sofisticado e duradouro. Um feitiço ao mesmo tempo delicioso de licor de lichia e almíscar salgado. 212 VIP Party Fever é uma festa 212 VIP mais frutada, que vive uma celebração implacável.

Bella, Nina Ricci

Um vibrante floral ácido, composto pelos perfumistas Sonia Constant e Louise Turner, seu suco é uma indulgência sexy, com uma personalidade afirmativa. Como sinal de reconhecimento de Les Belles de Nina, este famoso frasco-maçã tornou-se seu emblema. É preciso recordar o que é simbolizado por uma maçã, aquele fruto proibido que evoca tentação, paixão e um certo prazer em cometer pecado?

Alien Flora Futura, Mugler

Alien Flora Futura surge envolto num frasco-talismã, com formas arquitetônicas inéditas, que protege esta “flor do futuro” tão preciosa. Apresenta uma cor diferente. Abandonou o ametista do frasco icônico por um rosa-alaranjado ainda mais feminino, foi para evocar um céu de alvorada, prelúdio de um novo dia mais amável e otimista, onde tudo é possível: amar, acreditar, sonhar e viver de forma autêntica…

Good Girl Collector Edition Velvet Fatale, Carolina Herrena

Carolina Herrera lança Good Girl Collector Edition Velvet Fatale, uma nova edição de colecionador do sucesso Good Girl Eau de Parfum, uma das fragrâncias mais vendidas nos últimos anos em todo o mundo. O emblemático sapato, referência e sucesso global, é envolto em veludo vermelho, um design que acentua asensualidade do aroma. Este novo frasco dá uma nova dimensão ao Floral Oriental baseada no brilho do jasmim e no calor do cumaru. “Fragrâncias contam histórias.

Mandarino Di Amalfi, Tom Ford

Mandarino di Amalfi de Tom Ford é uma fragrância cítrica aromática para as mulheres e homens. Lançada em 2014 que como notas de abertura estragão, hortelã, groselha preta, grapefruit, limão e manjericão; notas de coração pimenta, coentro, flor de laranjeira, sálvia, shiso e jasmime notas de fundo vetiver, âmbar, labdanum, almíscar e civet. Sofisticação e equilíbrio são alguns de seus conceitos chaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published.