Top 5: os endereços para curtir a virada de ano em Nova York

00

O fim de ano chegou, e quem planejou uma viagem para viver um natal dos filmes em Nova York deve se preparar para as baixas temperaturas, com belas paisagens cobertas de neve. A dica é aproveitar a viagem na companhia de uma bebida quente, visitando as grandiosas decorações natalinas, exibições, festas, e claro, fazer compras.

Row NYC

3- Hotel Row NYC

O hotel Row NYC é um dos prediletos dos brasileiros em Nova York e para comemorar a temporada, o hotel oferece programações especiais. Uma vez que os hóspedes acessarem o Wi-Fi do hotel, receberão códigos promocionais do restaurante e lounge District M. O espaço é famoso por ser uma das melhores opções de happy hour da cidade durante a noite, e uma das melhores cafeterias durante o dia. Não deixe de provar a pizza napolitana no happy hour e o coquetel especial “Holiday Spice”, com uísque, licor de avelã e xarope de abóbora.

WestHouse NY

5- WestHouse NY

Se existe um hotel para ter um Natal no melhor estilo da série Downtown Abbey em Nova York, este é o WestHouse NY. Da decoração que remete as grandes mansões da Inglaterra ao refinamento dos serviços de mordomo, esse hotel ao lado do Central Park não deixa nenhum detalhe passar despercebido. Para intensificar ainda mais a experiência de viver o luxuoso estilo de vida da realeza britânica, o hotel oferece pacotes que incluem uma visita a exposição Downton Abbey: The Exhibition, que mostra um pouco da sociedade e cultura da época em que a séria é ambientada, além de figurinos e cenas que não foram exibidas.

Bergdorf Goodman

9- Vitrine Bergdorf Goodman 2017

Uma das atrações que gera muita expectativa entre os nova-iorquinos e visitantes durante a temporada de festa são as decorações de natal que as lojas de Manhattan montam em suas vitrines, em especial as lojas mais tradicionais, como a Bergdorf Goodman em Midtown. Fundada em 1901, essa é uma das lojas de departamentos mais antigas de Nova York, que decidiu celebrar como tema de suas vitrines as grandes instituições culturais de Nova York.

Knickerbocker Hotel

13- The Knickerbocker Hotel

Um das festas que oferecem a melhor vista do ano novo em Nova York está no The Knickerbocker Hotel, o único 5 estrelas da Times Square, inaugurado por John Jacob Astor IV e considerado o berço do Dry Martini. O hotel oferece quatro opções de pacotes de réveillon, e todas incluem hospedagem em quarto de luxo, com dois ingressos para a festa em seu rooftop bar, o St. Cloud, que está localizado a menos de 50 metros do famoso globo luminoso que promove a contagem regressiva na virada do ano em Nova York.

Times Square

times-squares-fireworks

Passar a virada do ano em plena Times Square é, sem sombra de dúvidas, o sonho de milhões de pessoas em todo o mundo. Não seria exagero afirmar que o réveillon de lá é o mais popular e conhecido do planeta. A festa literalmente não tem hora para acabar e na cidade mais cosmopolita do mundo, as novas experiências podem estar em cada esquina.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.