Top 5: as estreias imperdíveis da sétima arte

O amor contraditório de uma mãe por sua filha, um garoto que descobre um grande segredo sobre seu pai, as investigações de um policial em busca de um assassino em série, as desventuras de um jovem ator argentino em Nova York e dois pais que fazem da filha de seus filhos uma loucura estão entre as melhores produções que estreiam hoje nos cinemas brasileiros. Confira.

BARREIRAS

barreiras

O amor de uma mãe por seu filho é um dos sentimentos mais fortes e arrebatadores que existe. E é exatamente esse o tema que este filme explora ao contar o reencontro de Catherine com sua filha Alba após uma década de separação. A reaproximação, porém, não ocorre de forma positiva e Catherine se vê obrigada a raptar a filha para demonstrar seus reais sentimentos.

BONECO DE NEVE

boneco de neve

O filme é baseado em uma série de livros policiais que se tornaram best seller na Noruega. A trama tem início quando uma mulher desaparece misteriosamente e a única pista é um cachecol enrolado ao redor de um estranho boneco de neve. Somente com essas informações, o detetive Harry Hole, interpretado pelo talentoso Michael Fassbender, começa a investigação acreditando que o responsável pelo crime é um assassino serial.

LOLA PATER

LOLA PATER

Filmes que abordam as questões de identidade de gênero estão se tornando cada vez mais comum no cinema mundial. Nesta produção, após o enterro de sua mãe, um jovem que acreditava que seu pai havia o havia abandonado há muito tempo descobre que, na realidade, seu progenitor jamais deixou a cidade em que vive e se transformou em uma mulher transexual conhecida como Lola.

PAI EM DOSE DUPLA 2

PAI EM DOSE DUPLA 2

Mel Gibson é o tipo de ator que, quando se diverte em frente às câmeras, o público se diverte ainda mais nas salas do cinema. E isso parece ter acontecido nesta produção que dá continuidade à comédia lançada em 2015. Além de Gibson, que interpreta o pai descolado de Mark Wahlberg, também está presente no filme o veterano John Lithgow no papel do carismático pai de Will Ferrell.

NINGUÉM ESTÁ OLHANDO

Nadie Nos Mira

Nova York é conhecida como um das cidades mais cosmopolitas do mundo. Dessa forma, nada mais natural então do que ser o cenário para a história do jovem ator argentino Nico, que após terminar um romance e abandonar seu país natal, se muda para a big apple em busca de um recomeço profissional e pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.