Top 5: as estreias imperdíveis da semana

Abordando um momento único na vida do escultor Auguste Rodin, um amor que termina em um complicado divórcio, um casamento abalado pelo surgimento de pessoas estranhas, uma mãe que precisa salvar o filho e um agente veterano em sua mais difícil missão, as estreias no cinema desta semana prometem muita emoção.

Confira, abaixo, cinco filmes imperdíveis para assistir na tela grande.

DIVÓRCIO

03

A comédia nacional Divórcio protagonizada por Camila Morgado e Murilo Benício ressalta a ideia de que o dinheiro não traz felicidade. Um casal, que levava uma vida normal, fica rico após a criação e uma receita culinária de sucesso. Entretanto, o passar dos anos e o desgaste da relação faz com que a convivência torne-se insuportável e a separação seja o único caminho possível.

MÃE!

04

O diretor Darren Aronofsky tem em seu currículo produções de grande repercussão na história recente do cinema como Noé, Cisne Negro e O lutador. Na sua nova produção intitulada Mãe! um casal coloca em teste seu relacionamento no momento em que pessoas estranhas surgem em sua casa. O filme tem como protagonistas Jennifer Lawrence e Javier Bardem. A sempre bela Michelle Pfeiffer é uma das coadjuvantes de luxo da produção.

O SEQUESTRO

01

Filmes que envolvem a relação entre pais e filhos tendem a ser emocionantes, principalmente quando a mãe ou o pai precisa ir além dos seus limites para salvar seus filhos. Basicamente este é o enrede de O sequestro, filme protagonizado por Halle Barry. Na produção, uma mulher vê seu filho ser sequestrado em um parque da cidade e precisa desesperadamente embarcar numa viagem em busca da sua salvação.

RODIN

05

Auguste Rodin é, certamente, um dos nomes mais expressivo da história da arte. Suas esculturas estão em alguns dos principais museus do mundo e sua obra é constantemente motivo de estudo. O filme Rodin faz um recorte histórico na vida do artista se passando em 1880, época em que após completar 40 anos de idade o escultor recebe pela primeira vez uma encomenda do Estado Francês.

O ASSASSINO: O PRIMEIRO ALVO

02

Dirigido por Michael Cuesta e tendo como protagonistas o jovem Dylan O’Brien e o veterano  Michael Keaton (que já usou a máscara do Batman em dois filmes)  o filme O Assassino: O primeiro alvo conta a história de um experiente militar que, após a atuar na Guerra Fria, tem que enfrentar a missão mais difícil de sua carreira: treinar um soldado com grande talento, mas psicologicamente abalado em razão da morte de sua noiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published.