Top 5: as estreias da semana nos cinemas brasileiros

A conclusão de um fenômeno mundial; uma história de amor abalada por uma tragédia; um desejo de vingança sem limites, as relações instáveis entre cristãos e palestinos e as consequências de uma vida sem amor estão entre os temas das produções que estreiam nesta quinta nos cinemas brasileiros. Confira, abaixo, a seleção de cinco filmes que o Terapia do Luxo elaborou para você curtir na tela grande.

O que te faz mais forte

No ano de 2013, um atentado terrorista durante a Maratona de Boston impactou o mundo todo. Esta produção, baseada em uma incrível história real, conta as memórias de Jeff Bauman, jovem que é vítima das explosões e perde as duas pernas. A atuação de Jake Gyllenhaal interpretando o protagonista é comovente.

O sacrifício do cervo sagrado

Histórias de vingança são bons motivos para filmes repletos de suspense e medo. Nesta produção o cardiologista Steven, interpretado por Colin Farrell, mantém contato com o filho de um de seus pacientes que perdeu a vida durante uma operação. Quando o médico decide deixar o rapaz um pouco de lado, o garoto cria um plano de vingança com resultados imprevisíveis.

Sem amor

Após um longo casamento, Boris e Zhenya decidem se divorciar. Com a certeza da falta de amor entre os dois, ambos preparam-se para levar uma vida nova. Entretanto, a relação turbulenta entre o casal faz os dois deixarem de lado o filho, que acaba sumindo de forma misteriosa. Ambientado na Rússia, o filme recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

O insulto

Em Beirute as relações instáveis entre as diferentes religiões ganham contornos dermáticos após um ato aparentemente banal: ao regar as plantas, um cristão palestino de forma acidental molha um refugiado palestino. O ato dá início a um processo judicial que terá ampla cobertura da imprensa e dividirá as opiniões.

Cinquenta tons de liberdade

A última parte da trilogia de E. L. James que fez enorme sucesso no segmento literário chega aos cinemas. Após a superação dos problemas, o casal formado por Anastasia e Christian Grey mantém um relacionamento estável e feliz. Entretanto, o passado vai bater à porta do casal através de pessoas que podem colocar sua felicidade em risco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.