Top 5: celebre a independência em destinos incríveis

No dia sete de setembro se comemora a Independência do Brasil, uma das datas mais importantes do país. E se a celebração da data não pode ser jamais esquecida, principalmente em tempos de instabilidade política como o que vivemos, a ocasião também pode ser um bom motivo para se distanciar um pouco da realidade nacional e conhecer um novo destino.

Confira, abaixo, a seleção de cinco destinos que apresentam pacotes diferenciados para que os brasileiros curtam com muita felicidade sua independência pessoal.

Oracabessa, Jamaica 

Jamaica

Vivenciar o legítimo lifestyle do país com direito a banheira externa para apreciar as estrelas durante um autêntico banho jamaicano é o que propõe o hotel GoldenEye, conhecido por sua beleza natural espetacular. O pacote completo de quatro noites inclui coquetel de boas-vindas, café da manhã, prática de esportes aquáticos não motorizados, passeio diário de barco com fundo de vidro e uma garrafa do legítimo rum Blackwell.

Atacama, Chile

Atacama

Se a ideia é fazer uma viagem diferente sem ir muito longe esse pode ser o destino perfeito. O hotel Alto Atacama está localizado exatamente no meio do deserto e passar alguns dias relaxando ou fazendo atividades pelas paisagens locais durante o feriado pode ser uma boa ideia. O pacote de três noites tem como atrativo extra o programa Complete Experience, que inclui transfers, passeios e todas as refeições.

St. Barth

St Barth

Aliar momentos de relaxamento e altas baladas é possível sim. Basta escolher um hotel mais reservado, como é o caso do Le Toiny. Construído para se encaixar harmoniosamente a paisagem natural da ilha, o hotel apresenta tarifas especiais para hospedagem que dão direito a uma garrafa de champanhe e petiscos na chegada da suíte, café da manhã americano completo servido diariamente, jantar completo no restaurante do hotel incluindo bebidas, uma hora de tratamentos de SPA e um carro alugado para dois, quatro ou seis dias.

Pucón, Chile

Pucon

As tradicionais paisagens chilenas são ainda mais interessantes na região dos lagos e se você decidir conhecer as famosas termas da região ou ver de pertinho o vulcão Villarica, um dos que ainda estão ativos, não deixe de se hospedar no charmoso Hotel Hacienda Vira Vira. Todo de madeira e com decoração rústico-chique o lugar é a tradução de aconchego e culinária farm to table. Entre os dias sete e dez de setembro o hotel oferece descontos especiais nas hospedagens.

Chengdu, China

China

Pensando em atender a viajantes exigentes, o grupo Swire Hotels criou o The House Collective, uma linha refinada de propriedades que tem como objetivo disseminar o conceito de ser “sua casa na China”. Entre os hotéis que fazem parte dessa linha está o The Temple House, construído em um edifício de cem anos, construído na Dinastia Qing e que foi completamente restaurado como parte de um projeto de conservação do governo de Chengdu. O pacote de duas noites inclui aula de ioga, tour de bicicleta pela cidade e chá da tarde chinês.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.