Top 5: celebre com estilo o Dia Internacional da Cerveja

A cerveja é uma das bebidas mais consumidas em todo o mundo. Ciente disso, o mercado de alto padrão cada vez mais investe neste segmento em busca de conquistar novos clientes. As chamadas cervejas premium se consolidam de forma sistemática e atraem a atenção até mesmo de quem não é muito apreciador da bebida.

Nesta sexta-feira, dia quatro de agosto, se comemora o Dia Internacional da Cerveja. Por isso, o Terapia do Luxo elaborou uma relação exclusiva com cinco rótulos para sentir toda a experiência de um sabor milenar.

Vieille Bon Secours

Vieille Bon Secours

A Vieille Bon Secours foi considerada por muito tempo como a cerveja mais cara do mundo com o valor aproximado de 500 euros por garrafa. Um dos diferenciais da bebida é a exclusividade, já que o rótulo produzido pela empresa Belga Caulier está à disposição em pouquíssimos lugares do mundo.

Brooklyn Black Ops

Brooklyn Black Ops

Quatro meses é o tempo em que a Brooklyn Black Ops leva até completar sua maturação em barris de carvalho.  É um dos rótulos mais exclusivos criados pela tradicional Brooklyn Brewery. Na bebida, que passa por um segundo processo de fermentação com leveduras de Champagne na própria garrafa, é possível sentir sabores intensos do chocolate ao café.

Baladin Terre

Baladin Terre

A Baladin Terre é uma bebida de coloração escura em que é possível sentir claramente os toques de amêndoas e caramelo. Indicada para ser consumida em pequenas doses, como se faz com os licores, a receita é criação do famoso Mestre-Cervejeiro Teo Musso.

Pabst Blue Ribbon 1844

Pabst Blue Ribbon 1844

Para os consumidores norte-americanos, a Pabst Blue Ribbon 1844 é um rótulo extremamente valorizado e que apresenta uma importante característica em tempos de instabilidade econômica: os valores atraentes. Envelhecida em barris de whisky, a bebida usa em sua composição os tradicionais maltes alemães.

Nail Brewing’s Antarctic Nail Ale

Nail Brewing’s Antarctic Nail Ale

Imagine produzir uma cerveja utilizando água originada de um iceberg na Antártida. Foi justamente isso que os criados da Nail Brewing’s Antarctic Nail Ale fizeram para a criação de uma das cervejas mais caras do planeta. As pouquíssimas garrafas produzidas são verdadeiros itens de colecionador, sendo comercializadas através de leilão.

Leave a Reply

Your email address will not be published.