Top 5: as produções imperdíveis do cinema que estreiam nesta quinta-feira

A procura pelas raízes familiares; os novos e velhos hábitos de consumo; a disputa pela guarda de uma criança, um mulher sobrecarregada pessoal e profissionalmente e a história do nascimento de uma cantora de sucesso são os enredos de cinco filmes imperdíveis que estreiam nesta quinta-feira. Confira.

Nasce uma estrela

O ator Bradley Cooper quer mostrar ao público que também tem talento atrás das câmeras. Nesta produção dirigida por ele, Lady Gaga interpreta uma jovem cantora que dá seus primeiros passos rumo ao sucesso. Em contrapartida, seu parceiro, um artista veterano, passa a ser esquecido devido a seus problemas com bebidas.

Um dia

Extremamente atarefada em sua vida pessoal e profissional, Anna vive correndo atrás para dar conta das obrigações familiares e as demandas corporativas. Sem tempo para encontrar uma solução, ou várias soluções para seus problemas, Anna passa a ver que tudo está prestes a desmoronar, sem que ela possa fazer nada.

Minha filha

Disputas pela guarda de crianças tende a ser traumáticas, imagine enquanto quando quem está brigando é a mãe de criação e a mãe biológica de uma menina. O embate das duas pela guarda, e pelo amor da filha, fará com que a menina enfrente o maior desafio de sua vida.

Amanhã chegou

Durante muitas décadas, sonho e consumo material foram duas coisas que sempre andaram juntos. Por mais que esta associação de pensamento ainda seja perpetuada na sociedade atual, hoje se tenta desmitificar a ideia de que dinheiro sempre será poder. Enquanto a escolha do consumidor leva órgãos governamentais a destruírem culturas nativas e o meio-ambiente, algumas instituições tentam fazer diferente.

Djon África

Miguel Tibars Moreira, mais conhecido como Djon África, é filho de cabo-verdianos que nasceu e cresceu em Portugal. O jovem jamais conheceu seu pai e através de uma viagem em busca de suas origens históricas, embarca na viagem mais desafiadora de sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published.