Todas as cores do mundo

cronzy-pen-over-16-million-colors-in-your-pocket-1

No dia a dia, as cores estão por toda a parte: dos tons reluzentes do despertador no celular ao colorido dos filmes que assistimos à noite antes de dormir. Com toda essa variedade e pluralidade, entretanto, reproduzir exatamente uma cor pode ser um grande trabalho.

Trabalho este que acaba de chegar ao fim com o desenvolvimento da Cronzy, uma caneta digital cujo sistema permite a diferenciação e a reprodução de mais de 16 milhões de tonalidades de cores.

Equipada com cartuchos miniaturas na parte interna da peça, a caneta tem a capacidade de misturar os tons de forma a chegar exatamente à cor desejada. E o funcionamento não poderia ser mais intuitivo: é necessário apenas apontar a caneta para o objeto colorido para ser iniciada a reprodução.

Para o segmento industrial e, especialmente, para as marcas de luxo, a ideia pode ser um enorme incentivo à customização de peças e produtos, pois bastaria  apenas detectar o tom através da caneta e solicitar a personalização do seu artigo preferido com a cor desejada.

Embora o produto ainda esteja na fase de captação de recursos, a previsão de lançamento é o primeiro semestre do ano que vem. Se você é fã de um mundo multicolorido, confira abaixo o vídeo demonstrativo da caneta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.