Celulares repletos de luxo e nostalgia

celulares de luxo

celulares de luxo

Atualmente, quando o assunto são os telefones celulares, logo vem a mente os dispositivos inteligentes que harmonizam alta tecnologia e fino acabamento. Os modelos mais antigos, estilo mono-bloco, já se tornaram peças de museu e foram substituídos por equipamentos bem mais modernos e bonitos. Mas, será que os telefones antigos ainda são capazes de fazer sucesso nos dias de hoje?

Alguns fabricantes acham que sim e voltaram a produzir aparelhos que em muito lembram os telefones de décadas passadas. Exemplos desse revival são os modelos da marca Mobiado. Esses dispositivos móveis possuem um revestimento especial que brilha no escuro e, além da evidente inspiração militar, ainda apresentam doses generosas de nostalgia e estilo retrô.

O modelo Professional 3ML Stealth, por exemplo, é uma homenagem ao avião F-117 Nighthaw e reverencia a aeronave através da sua composição e seu estilo. O case do telefone é construído em alumínio tratado a fim de obter acabamento superior. O cristal de safira, que é um dos itens de maior destaque, é pintado a mão e a tampa traseira contém três rubis.

O modelo Comando, por sua vez, contém o famoso padrão de camuflagem e impressiona pelo estilo arrojado. A estrutura do aparelho é produzida da mesma liga utilizada na fabricação de outros modelos da marca e inclui um acabamento anodizado preto.

Ambos os telefones são desbloqueados para utilização em qualquer rede GSM e, em virtude das matérias-primas de excelente qualidade, os modelos chegam ao mercado custando mais de dois mil dólares.

Para os nostálgicos, com certeza, é um irresistível presente de natal.

luksuz-hi-tech-dizajn-mobiado (10) luksuz-hi-tech-dizajn-mobiado (8) luksuz-hi-tech-dizajn-mobiado-99

Leave a Reply

Your email address will not be published.