A tecnologia em busca da beleza

01

A tecnologia é uma ferramenta essencial em praticamente todos os segmentos de mercado. Se em setores como o automobilismo ou a telefonia celular as inovações tecnológicas aparecem de forma mais evidente, em nichos de mercado como os produtos de beleza elas também têm papel decisivo.

Apresentada recentemente ao público, a White Lucent, nova linha de beleza e skincare da Shiseido, incorpora a tradição da marca com a tecnologia de última geração no desenvolvimento de produtos que tratam de forma direcionada e eficaz os diferentes tipos de pontos amarronzados, com efeitos de ação rápida e também em longo prazo.

02

Graças às raízes profundas da empresa em investigações farmacêuticas e à inspiração nos resultados obtidos em procedimentos estéticos profissionais, a marca foi capaz de desenvolver produtos de dupla ação clareadora, que reduzem as marcas amarronzadas e também fortalecem a resistência da pele, prevenindo o seu escurecimento e a aparição de novas irregularidades.

A linha White Lucent oferece às mulheres a sensação de libertação dos tons irregulares e do medo de seu reaparecimento. Para chegar ao resultado de uma pele translúcida e luminosa, que mantém continuamente sua beleza e radiância, a Shiseido criou um híbrido entre os eficazes procedimentos clínicos e os tratamentos de ponta de clareamento, que deu origem ao PROAPPROACH×2, composto pelas tecnologias de pró-melhoria e pró-resistência. Juntas, elas reduzem a aparência de pontos amarronzados existentes e desencorajam o seu reaparecimento ao longo do tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.