Tecnologia e luxo

01

No dia 16 de março de 2017, Montblanc lançou sua primeira coleção de smartwatch levando a relojoaria fina para a era digital. Fiel ao espírito pioneiro da marca, o Montblanc Summit é um smartwatch de luxo que combina os códigos de design da relojoaria tradicional, materiais premium e tecnologia de ponta.

Entre os diferenciais do novo relógio está a parceria com o Google, que dá aos usuários acesso ao novo sistema operacional Android Wear 2.0 para smartwatches, um monitor de frequência cardíaca para monitorar com alta precisão a aptidão ao fitness e uma seleção de aplicativos pré-instalados, incluindo Uber, Foursquare e Runtastic.

02

Do ponto de vista estético, a introdução do cristal de safira curvo é utilizado mundialmente em um smartwatch pela primeira vez, adicionando beleza ainda mais clássica a um relógio digital definido por sua aparência clássica e vintage inspirada na icônica Coleção 1858 da Maison.

O novo modelo foi apresentado em um evento exclusivo em Londres e os convidados tiveram a oportunidade de visitar um espaço experiencial para uma iniciação ao mundo de Montblanc Summit pelos parceiros-chaves por trás da coleção. Nas várias áreas de experimentação, a marca destacou as diferentes esferas de especialização reunidas para alcançar a perfeita alquimia de códigos de design de fina relojoaria, a tecnologia mais avançada e os materiais de melhor qualidade.

03

Os elementos inspiradores que influenciaram o design do relógio estavam em exposição no evento, expressando a mistura única do Summit de códigos de relojoaria clássicos e seu estilo contemporâneo. Para capturar uma peça visual da experiência da Summit, os convidados foram levados ao estúdio de fotografia “Luxury Foresight” para criar um GIF animado que representa a interação tempo-espaço e a noção de previsão de luxo e o que o futuro pode conter. Rodeado pela vista espetacular do skyline de Londres à noite, o DJ e compositor Martin Solveig encerrou a celebração da última inovação da Montblanc com uma performance especial.

Crédito das imagens: Divulgação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.