Tecnologia e conforto em nova geração

Na última segunda-feira, dois de fevereiro, a Mercedes-Benz apresentou em Amsterdã, capital holandesa, a mais nova geração do Classe A. O veículo que teve sua comercialização iniciada ainda na década de 1990, chega agora à sua quarta versão e, mais uma vez, as melhorias foram muitas.

Para o mercado brasileiro, uma boa notícia e outra nem tão boa: o modelo já foi confirmado para ser vendido no país, entretanto, ainda não existe uma previsão de chegada. Para quem vive no continente europeu, o panorama é mais otimista, já que a partir de março a montadora alemã já estará recebendo encomendas do novo modelo.

Entre as inovações tecnológicas que agora fazem parte do Classe A está um novo quadro digital de instrumentos cuja tela pode atingir até 10,25 polegadas. A Mercedes-Benz desenvolveu também para o modelo um novo modo de navegação mais intuitivo e direto. Além das três motorizações disponíveis no mercado europeu, para quem aprecia conforto ao dirigir a marca ainda ampliou o espaço interno da cabine e implantou mais três saídas de ar.

Crédito das imagens: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.